A festa da fogueira do município de Jateí será realizada no próximo final de semana com shows de musicas regional, barracas de comidas típicas, parque de diversões e a queima da fogueira com fogos de artifício.

Segundo a comissão organizadora do evento que dirige também a paróquia São Pedro o evento será realizado em menor escala do que os anos anteriores haja vista que este ano a crise financeira que atingiu as prefeituras impediu que fossem utilizados recursos públicos para a realização do evento como anteriormente acontecia onde a festa era realizada unicamente com recursos do município. Para este ano prefeitura contribuiu parcialmente com a cedencia do espaço, pessoal para construção da fogueira e custeio de algumas despesas,  esta edição esta sendo realizada com esforços principalmente da comunidade católica e patrocinadores que estão trabalhando com afinco para a arrecadação de recursos para a construção do salão paroquial além de preservar a festa cultural do Santo Padroeiro do município e que também leva o nome da Paróquia.

No local estará instalada uma churrascaria e varias barracas da igreja católica a fim de atender com maior comodidade as pessoas que vierem a participar do evento, salienta ainda a comissão organizadora que estão passando por dificuldades financeiras para cumprir as metas impostas para a construção do salão paroquial e manutenção da paróquia, pedindo assim a todos para que participem em caráter de contribuição com a Paróquia São Pedro.


 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE