Morreu neste domingo (26), Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e de Bobby Brown. A morte da garota, de 22 anos, foi anunciada em um comunicado feito pela família Houston nas redes sociais.

"Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015 rodeada pela família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente por todo o amor e suporte durante esses últimos meses", afirmou a família na mensagem.

A morte de Bobbi Kristina aconteceu quase seis meses depois que ela foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa no subúrbio de Atlanta, em 31 de janeiro. Os médicos tentaram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi bastante afetada. Inconsciente e sem apresentar melhoras foi levada em março a um centro de reabilitação e, em junho, a família a internou em uma unidade de cuidados paliativos - utilizada quando o paciente não tem mais chances de recuperação. De acordo com a família, Bobbi Kristina estava muito magra, havia perdido os cabelos e a família temia que a garota entrasse em um estado de falência múltipla de orgãos.

Foi também em uma banheira que sua mãe, Whitney Houston, seis vezes vencedora do Grammy Award, foi encontrada morta em um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. O uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para sua morte, de acordo com a autópsia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE