O PSDB de Glória de Dourados realizou reunião de posse do novo diretório municipal que vai conduzir o destino do partido nos próximos anos, com objetivos de fortalecer e cada dia mais e conduzir uma equipe sólida para o próximo pleito eleitoral. Sempre buscando um futuro melhor para o município e conseqüentemente melhores condições de vida  para a população.

O novo Presidente do PSDB de Glória de Dourados  Caio Fernando Correia da Silva  um jovem na idade mas com idéias e comprometimento de pessoas com muita responsabilidade, usou a palavra e ressaltou a satisfação de presidir o diretório municipal. “Agradeço a confiança dos filiados  para fazer parte deste diretório e ocupar o cargo de Presidente do PSDB de Glória de Dourados. Quero junto com todo o diretório e todos os filiados do partido no município, lutar pela melhoria do PSDB e junto, às forças políticas do partido lutarmos por recursos para melhoria do município de Gloria de Dourados. Capacitar e destacar nomes para lançar candidaturas a vereadores e prefeito em 2016. Esta primeira reunião com todos os membros do Diretório e conselho foi para interação dos membros, uma breve capacitação sobre o partido, as funções dos cargos e um planejamento para gestão 2015 e 2016 do PSDB local”. Conclui Caio

O presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados vereador Edgar Yamato, também falou da importância do novo diretório municipal, “o PSDB local fica fortalecido com a nova composição do diretório municipal, e com a eleição do presidente Caio Fernando cria novas oportunidades de crescimento do partido, com objetivos de inserir novas filiações para que o grupo tenha melhores condições de colocar em pratica os projetos que o diretório regional tenha para o nosso município. Este é o nosso objetivo, além da satisfação de fazer parte deste projeto, é em agradecimento a este grupo que neste momento vem fortalecer o partido”. Conclui Edgar

O novo diretório municipal de PSDB de Glória de Dourados ficou com a seguinte composição;  

MEMBROS DO DIRETÓRIO

Demerval Nogueira, vereador Edgar Yamato, Claudiley, Mercolis Alexandre Ernandes, José Gomes, Maria Zuila Almeida Masuko, Salvador,  Tsucasa Ito, Emerson Moura, Fernando Teles, Valter Scarabelli, Osmar Barbosa, Patricia Kayo Masuko, Edilson Azevedo, Silvestre, Vilson Sutier, Jorge Coqueiro, Marcelo Ito, Antonio Bezerra Porto, Caio Fernando Correia e vereador Sebastião Pereira.

EXECUTIVA

 Presidente Caio Fernando Correia, vice presidente José Gomes, secretário Mercolis Alexandre Ernandes, tesoureiro Tsucasa Ito, vogal Patricia Kayo Masuko, vogal Edilson Azevedo, líder de bancada vereador Sebastião Pereira.

SUPLENTES

Demerval Nogueira, Vilson Sutier e Silvestre

CONSELHO FISCAL

Rita Andrade, Lindinalva, Nair Rocha, Manoel Ernandes, Maria Aparecida Novais Ernandes e Valéria Correia Gomes.

DELEGADA

Maria Zuila Almeida Masuko e suplente José Gomes

CONSELHO DE ÉTICA E DISCIPLINA

Anderson Teixeira Bom, Ana Paula Andrade, Carlos Humberto Rocha, Vania Valéria Soares de Melo e José rocha dos Santos.

SUPLENTES

Joice da Silva Coqueiro e Nair Rocha dos Santos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE