Duas bocas de fumo, que funcionavam no Bairro Cohab, em Fátima do Sul, foram fechadas, na noite desta sexta-feira (26), pela Força Tática do 16º BPM.
Às 18 horas, na Rua Irma de Souza, na “Boca do Pirata”, a PM avistou o momento em que o proprietário da casa, Isaias Ribeiro Dias, ao perceber a presença da viatura tentou esconder algo na cueca.
Foi realizado busca pessoal e encontrado, na cueca, quatro porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína, tipicamente paradinhas prontas para venda.
Em busca na casa, os policiais encontraram 40 gramas de maconha, divididos em algumas porções, e R$ 150,00.
“Pirata” justificou que é usuário. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a dp local.
Ás 19hs, desta vez foi fechada a “Boca da Loira”, na Rua R. Minerval F. dos Santos. Os militares chegaram na casa de Ediceia Barboza Paixão, após denuncia anônima.
No local, a PM encontrou Ediceia com sua filha e dois usuários de droga.
No momento da abordagem, ela ficou muito nervosa, causando desespero em sua filha, pois gritava e tentava impedir a presença dos policiais. Então parte da equipe acompanhou Ediceia até a residência da avó da criança, onde ficou a seus cuidados, sendo ainda acionado o Conselho Tutelar, as quais tentaram conversar com a avó e verificar a situação da criança, porém, não foram recebidas pela avó, bem como presenciaram o descontrole de Ediceia, que negou atendimento das Conselheiras para sua filha.
Em buscas na residência, foram localizadas diversas porções de substância análogas a maconha prontas para venda e mais um tablete da mesma droga. O entorpecente pesou 680 gramas.
Interrogado, sobre sua presença na residência, um dos homens, afirmou ser usuário e que estava lá fazendo uso de bebidas e fumando maconha. O outro rapaz evadiu-se do local.
Ediceia, que estava descontrolada e muito nervosa, recebeu voz de prisão, porém, tentou impedir que fosse conduzida até a Delegacia de Polícia. Durante a imobilização da autora, ela arranhou e tentou morder um dos policiais, causando arranhões no braço esquerdo e mão do policial.
Os envolvidos e os entorpecentes foram encaminhados até a Delegacia.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!