Cigarros avaliados em R$ 75 mil são apreendidos em bairro de Dourados
| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO
Na noite desta terça-feira (1), policiais militares da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram acionados para atender denúncia de um possível ponto de armazenamento de drogas localizado na rua Astúrio Martins da Silva, Jardim Novo Horizonte, em Dourados. No local foram detidas quatro pessoas pelo crime de contrabando.
Os policiais chegaram ao local e entraram em contato com um homem de 38 anos. Sendo questionado sobre a denúncia, disse que trabalhava como “freteiro” de produtos contrabandeados do Paraguai e acabou liberando a entrada dos policiais para buscas na residência.
Foram localizados 30 caixas de cigarros contrabandeados que totalizaram 1500 maços do ilícito. A carga foi avaliada R$ 75 mil. Na casa ainda estavam mais três pessoas que seriam responsáveis pelo transporte do produto, recebendo 150 reais pelo serviço.
O contrabando foi encaminhado, juntamente com os acusados, até a delegacia de Polícia Federal de Dourados.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












