14° Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul recebeu  novos Soldados da Polícia Militar - PMMS

Foram lotados no Distrito de Culturama de Fátima do Sul, em Glória de Dourados e em Deodápolis

| REDAçãO MS NEWS


Na manhã desta quarta-feira, 09/06/2021,  a Tenente-coronel QOPM Sandra, comandante do 14°BPM, juntamente com o 1° Tenente QOPM Lunardo recepcionaram os novos policiais militares e reafirmaram as orientações e ensinamentos da carreira policial militar, já que os novos militares estão a aproximadamente um mês trabalhando nas ruas.

O 14° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Fátima do Sul, recebeu cinco novos soldados da PMMS, sendo lotados no Distrito de Culturama de Fátima do Sul, em Glória de Dourados e em Deodápolis.

Os militares, que deixaram a condição de alunos, foram declarados Soldados após um ano e dois meses de formação. São mais de 1.700 horas-aula, com disciplinas essenciais às funções desempenhadas pelos soldados da Polícia Militar. Direitos Humanos, Tiro Policial, Ações de Choque, Policiamento Montado, Mediação e Resolução de Conflitos, Aspectos Jurídicos da Atuação Policial, Direito Penal, Direito Administrativo, entre tantas outras matérias, que são fundamentais ao bom atendimento da sociedade. 

A solenidade comemorativa aconteceu no dia 12/05/2021, onde 386 policiais militares, que ingressaram na Instituição através de concurso público, foram agraciados com a tão sonhada insígnia, que marca o término do curso.

Por fim o Comando do 14° Batalhão de Polícia Militar desejou aos novos policiais militares sucesso na carreira e que sigam o juramento: Servir e Proteger a sociedade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE