Terça-feira será de tempo firme e seco, com umidade abaixo dos 30%

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Amanhecer em Campo Grande visto pelo bairro Jardim São Bento (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul segue com predomínio de tempo firme  e com níveis de umidade do ar em queda nesta terça-feira (15). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as condições estimadas pela meteorologia são de sol, com tempo claro e com poucas nuvens em todas as áreas do Estado.

As madrugadas continuam geladas ao longo desta semana, e nesta terça-feira, a região sul do Estado amanheceu com os termômetros marcando 11ºC, às 5h30, nas cidades de Iguatemi, Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo e Paranhos.

Na Capital o dia começou com 15ºC, a mínima prevista para hoje, segundo o Inmet. Assim como em todo Mato Grosso do Sul, a previsão é tempo claro para Campo Grande, e o sol brilha forte entre poucas nuvens, fazendo as temperaturas subirem ao longo do dia, a máxima prevista é de 27ºC para a cidade morena.

A terça-feira também começou gelada em Sidrolândia, onde a temperatura era de 13ºC às 5h30. No leste do estado, em Três Lagoas e Bataguassu, os termômetros marcaram 14º. Coxim e Pedro Gomes, na região norte, amanheceu com 17ºC. E em Corumbá, oeste de MS, o dia começou registrando 19ºC.

Sem previsão de chuva, os níveis de umidade do ar podem ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. Conforme a OMS (Organização Mundial de Saúde), o nível ideal para o organismo humano gira entre 40% e 70%. A recomendação é ingerir bastante água e umidificar ambientes.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE