Deputado Eduardo Rocha destina 85% de suas emendas para a área da saúde de Mato Grosso do Sul

A saúde sempre foi uma prioridade e neste momento se tornou ainda mais

| ASSESSORIA


Foto: Assessoria dep. Eduardo Rocha

Infelizmente Mato Grosso do Sul, nosso Brasil e o mundo vivem, há quase um ano e meio, um momento inimaginável com a chegada do coronavírus. Uma doença que vem devastando famílias. Com isso, o deputado Eduardo Rocha destinou 85% de suas emendas para a área da saúde de Mato Grosso do Sul.

A área da saúde já era uma prioridade nas destinações das emendas, agora então se tornou ainda mais. Desta forma, de um total de R$1,5 milhão, R$ 1,275 milhões foram destinados para o Estado, com foco no combate ao coronavírus.

Estas destinações são referentes às emendas do ano de 2020. “As destinações de emendas parlamentares são uma das formas que nós temos para ajudar a melhorar a vida de nossa população e sem dúvida não me furtaria em um momento como esse de pandemia', afirmou o deputado Eduardo Rocha, vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE