Agências bancárias voltam a registrar longas filas em Dourados

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO


Agência do Bradesco na Marcelino apresenta bastante movimentação - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News

Faltando pouco menos de 1h para a abertura das portas ao público, agências bancárias voltam a registrar longas filas em Dourados nesta terça-feira (15/6). 

O fato se repete ao que já ocorreu ontem, quando pessoas se aglomeravam para atendimento em vários estabelecimentos da cidade, incluindo casas lotéricas, repartições públicas, lojas de departamento e correspondentes bancários. 

No Bradesco da avenida Marcelino Pires e na Caixa Econômica Federal, na mesma via, no cruzamento com a rua Albino Torraca, funcionários das unidades tentavam instruir populares a manter o distanciamento recomendado pela saúde pública. 

Nas agências da avenida Joaquim Teixeira Alves, a situação é a mesma, conforme apurado pelo Dourados News. 

O município autorizou o retorno de quase todas as atividades econômicas no domingo (13/6), após 14 dias em lockdown decretado pela administração municipal em razão do aumento de casos e mortes em decorrência do coronavírus, além da fila de espera por leitos hospitalares. 

Nesse período, apenas supermercados, padarias, açougues, postos de combustíveis e serviços de urgência e emergência na área de saúde puderam realizar o atendimento presencialmente. 

Com o fim do ‘fecha-tudo’, as ruas de Dourados ficaram lotadas já na segunda-feira, resultando em críticas por parte do secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, que esteve na cidade na tarde de ontem para a inauguração do novo drive-thru de vacinação contra a Covid, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz. 

O prefeito Alan Guedes (PP) também comentou sobre o número de pessoas nas ruas e disse que irá aumentar a fiscalização nesses estabelecimentos.   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE