Marcio Fernandes está entre os deputados mais bem avaliados da Assembleia

| REDAçãO MS NEWS


O mais novo a ser eleito deputado estadual em Mato Grosso do Sul em seu primeiro mandato, Marcio Fernandes (MDB) segue trabalhando em prol da população e resultado deste trabalho é seu nome ser lembrado como um dos mais bem avaliados pelos eleitores, conforme divulgado por pesquisa feita pelo Instituto Ranking – Comunicação e Pesquisa. 

De acordo com os dados, entre os 24 parlamentares da Assembleia Legislativa, Marcio Fernandes (5.15%) está em segundo lugar como o melhor avaliado, ficando atrás apenas do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (7.45%). Levando em consideração que a pesquisa tem uma margem de erro de 2.5 pontos percentuais, o emedebista está tecnicamente empatado com o tucano.


Foram ouvidos dois mil moradores de Mato Grosso do Sul, divididos em 20 cidades, sendo 48.60% homens e 51.40% mulheres. “Fico muito grato por ter meu trabalho reconhecido pela população sul-mato-grossense. Desde o meu primeiro mandato na Assembleia venho atuando para melhorar a qualidade de vida e desenvolver economicamente o Estado, bom ver que estou no caminho certo. Meu gabinete sempre esteve aberto para a população e com a pandemia sigo a disposição através das redes sociais e também do meu whatsapp”, ressaltou o deputado.

Ainda segundo o Instituto Ranking, ainda foram questionados quais deputados os eleitores pretendem votar em 2022. Marcio Fernandes também está entre os três escolhidos primeiro, espontaneamente 1.35% dos entrevistados, ficando em terceiro lugar atrás apenas do presidente Paulo Corrêa (1.70%) e do radialista Lucas de Lima (1.40%).

“O meu trabalho como deputado durante os quatro anos de mandato reflete diretamente nas urnas. Eu fui eleito pela primeira vez em 2006, assumindo em 2007 com 27 anos, e até hoje sigo rumo a um Estado melhor para trabalhar, morar e criar seus filhos. Melhoramos muito e vamos melhorar ainda mais, podem contar comigo”, disse Marcio Fernandes. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE