Perdemos um homem que era Vicentinense de coração diz prefeito Marquinhos do Dedé sobre morte do Dr. Fernando que já foi secretário de saúde e diretor clínico

| REDAçãO MS NEWS


Na noite desta quinta-feira (17), o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PSDB), publicou, em rede social, comentário a respeito da morte do médico Fernando de Freitas Elias, que é mais uma vítima do corona vírus (Covid-19).

Abaixo reproduzimos o texto. Observação foi mantida a grafia original!

Hoje é um dia especialmente triste pra nossa cidade! 

Perdemos um homem que era vicentinense de coração , o Doutor Fernando perdeu a luta pra esse vírus terrível . 

Fui atendido por ele algumas vezes no hospital, socorreu muitos parentes e conhecidos meus também durante a sua jornada aqui em Vicentina. 

Em 2005 quando me tornei prefeito pela primeira vez, o Doutor Fernando já era médico em Vicentina há muito tempo, dedicou anos da sua vida à saúde pública da nossa cidade , foi diretor clínico , secretário de saúde nos anos 90 e sempre se dedicou ao Hospital Municipal Maria dos Santos Bastos. 

No dia dessa foto ( uma confraternização dos funcionários do hospital), ele fez um discurso muito bonito e em meio a sua fala ele disse que o nosso hospital fazia parte da vida dele e se emocionou ao lembrar das dificuldades enfrentadas quando chegou aqui. 

Doutor Fernando prestou relevantes e inestimáveis serviços ao nosso município e com certeza nos fará muita falta. 

Externo minhas sinceras condolências a toda família nesse momento de tamanha dor que estão atravessando. Peço em oração, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. 

Em nome dos vicentinenses quero agradecer ao Doutor Fernando pela dedicação ao nosso município , e com muita tristeza decreto luto oficial de três dias em homenagem a ele, que é um dos médicos mais antigos da nossa cidade, e que estava atuando na linha de frente ao enfrentamento à esse maldito vírus e infelizmente perdeu a vida se dedicando ao próximo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE