Deodápolis terá espaços esportivos reformados e ampliados com recurso do Governo de MS

Deodápolis é mais um município atendido pelo Governo do Estado na questão de infraestrutura esportiva

| LUCAS CASTRO / FUNDESPORTE


Deodápolis é mais um município atendido pelo Governo do Estado na questão de infraestrutura esportiva. O diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, esteve na cidade nesta terça-feira (22), para visitar os espaços que passarão por melhorias, acompanhado do prefeito Valdir Luiz Sartor.

A demanda municipal foi apresentada durante caravana do Governo Presente, liderada pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel. Em 2021, a comitiva passou pelas cidades sul-mato-grossenses de 20 de maio a 1º de junho, estabelecendo prioridades dos gestores municipais, como reforma, revitalização e construção de ginásios e demais instalações esportivas.Em Deodápolis, os vestiários do complexo esportivo Sebastião Rodrigues, que inclui o Estádio Municipal, serão reformados e ampliados. No local, também haverá a construção de uma quadra esportiva.

A Praça da Juventude também passará por intervenções com recursos da administração estadual. A quadra poliesportiva São José, anexa à principal praça deodapolense, será ampliada, visando atender a um maior número de modalidades e praticantes.

“Com a determinação do governador Reinaldo Azambuja, a Fundesporte tem percorrido os municípios atendidos pelo Governo Presente para dar andamento às solicitações. A infraestrutura esportiva sempre foi uma de nossas principais preocupações e, agora, estamos junto aos prefeitos elaborando os projetos de reforma e construção de espaços esportivos”, explica o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda. Ainda nesta semana, Sete Quedas e Itaquiraí serão visitados.

Acompanharam também a vistoria em Deodápolis o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Célio Roberto Campos e o de Educação, Adriano Araújo Pimentel; o vereador e presidente da Câmara Municipal, Carlos Junior (Juninho Lima), além de professores de Educação Física da Rede Estadual de Ensino.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE