Crianças ficam em estado grave após motorista capotar caminhonete na MS-377

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo ficou destruído após o acidente (Foto: Perfil News)

Acidente deixou duas crianças e duas mulheres gravemente feridas nesta segunda-feira (26) na MS-377, rodovia que liga Inocência a Água Clara - município a 193 quilômetros de Campo Grande. A caminhonete em que estavam, uma Amarok, capotou várias vezes após a condutora tentar desviar de uma ema no meio da pista.

A condutora perdeu o controle da direção ao tentar desviar da ave que atravessou a rodovia. Com isso, a caminhonete saiu da pista e capotou várias vezes, arrancou a cerca de uma propriedade e parou dentro do terreno.

Quatro pessoas estavam na Amarok, duas mulheres e duas crianças, de aproximadamente 8 anos. Um tenente aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais passava pelo local, presenciou o acidente e parou para ajudar. Amputado de uma perna, ele usou a muleta para quebrar o para-brisa e assim conseguiu retirar as vítimas da caminhonete.

Equipe da Patrulha Rural foi chamada e socorreu as vítimas de viatura até a unidade de saúde de Água Clara. Durante o caminho, outra guarnição foi chamada para escoltar o veículo. Segundo o site Perfil News, os quatro ocupantes da Amarok estão em estado grave. As duas crianças sofreram traumatismo crânio encefálico, foram apenas estabilizadas na cidade e transferidas para outros hospitais.

As duas mulheres também tiveram lesão graves e foram enviadas para outros municípios. Detalhes sobre o estado de saúde das quatro vítimas ainda não foram divulgados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE