Frente fria chega nesta terça e promete derrubar temperatura para 8ºC em MS

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Vista do dia começando no Jardim São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A prometida frente fria chega no fim da noite desta terça-feira em Mato Grosso do Sul e a meteorologia já prevê temperatura de 8ºC graus na região sul e chance de chuva, ainda que pancadas isoladas, na maior parte do Estado.

A mínima prevista atinge os municípios de Mundo Novo e Amambai, ambos na fronteira com o Paraguai.

Em Campo Grande, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Bela Vista e Naviraí as mínimas previstas até o fim do dia giram em torno de 12ºC. A máxima não passa dos 26ºC.

Os moradores de Três Lagoas e Paranaíba ainda enfrentarão alta temperatura nesta terça, com a máxima prevista para 34ºC.

A massa de ar polar se intensifica sobre o Estado entre quarta e quinta-feira e a previsão é de termômetros próximos de zero grau. Em Campo Grande a mínima é de 3ºC e municípios da região sul e sudoeste e sudeste do Estado podem atingir temperatura negativa, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de geada nos próximos dias e apesar da virada do clima, a umidade relativa do ar deve continuar em baixa, no entorno dos 20%.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE