Veja quais as cidades mais geladas de MS a partir desta quarta

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


A ventania desta tarde em Campo Grande levou o resto do calor e deixou pelo caminho o começo do tão falado e esperado frio congelante que irá predominar nos próximos dias em Mato Grosso do Sul.

Até sexta-feira, a temperatura vai cair a índices negativos no Sul do Estado, na terceira onda gelada desde o início do inverno. Os recordes serão em Amambai, com -1º na quinta e -3ºC na sexta. Ponta Porã também terá temperatura negativa de -1ºC no dia 30, mas nesses locais a sensação térmica pode chegar aos -5ºC dependendo da velocidade do vento.

Na sequência, com 2ºC na quinta-feira, o ranking das cidades mais geladas tem Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Campo Grande. Também está prevista geada nesses municípios.

Levantamento feito com base nos dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicam que as temperaturas caem até em cidades que tem o calorão como marca, como Corumbá, onde a mínima prevista é de 6ºC na sexta.

Na tabela abaixo, você pode conferir como será o frio nos próximos 3 dias:

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE