Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta

| G 1


Homem morre ao ficar preso entre as ferragens após carro cair em valeta de rodovia no MS - Crédito: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução

Um homem, de 36 anos, morreu ao ficar preso entre as ferragens de um veículo, após o carro que ele dirigia cair em uma valeta. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 30 de julho, na rodovia BR-262, próximo à cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima seguia no entroncamento de acesso ao anel viário, quando o carro caiu dentro da valeta e bateu violentamente no solo.

No local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encontrou o motorista inconsciente com diversos ferimentos na cabeça, tendo os braços e pernas presos às ferragens. Além de forte hemorragia e dificuldade de respirar.

De acordo com a ocorrência, o homem chegou a ser retirado do carro e entregue para a equipe de resgate, porém ao ser estabilizado teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE