Vítima de estupro, jovem é operada e passa por transfusão de sangue

| GEISY GARNES E CRISTIANO ARRUDA / CAMPO GRANDE NEWS


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher investiga do crime contra a jovem (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma jovem de 18 anos deu entrada na Santa Casa gravemente ferida e com indícios de estupro em Campo Grande. Nesta sexta-feira (30) ela passou por transfusão de sangue e por cirurgia ginecológica.

Caso foi registrado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e aconteceu na região do Bairro Aero Rancho. Segundo relato da família, a jovem saiu de casa escondida e só retornou na madrugada de ontem. Estava desorientada e com sangramento intenso nas partes íntimas. Ela foi amparada pelo tio, que chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em estado de choque, a jovem sequer conseguiu falar e por isso, no primeiro momento, não foi possível confirmar o que havia acontecido. Ainda assim, a Polícia Militar foi avisada e fez rondas em busca de suspeitos da agressão, ninguém foi localizado.

No hospital, os médicos constataram o estupro. Ela deu entrada na unidade com grande perda de líquidos e sangue, além do sangramento vaginal. Por conta da gravidade das lesões, precisou passar por cirurgia de reconstrução e ficou internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

A jovem permanece internada neste sábado (31), consciente e com respiração espontânea. Em virtude a grande perda de sangue, precisou receber transfusão e agora deve passar por novos exames. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, ela está sob intenso cuidado da ginecologia.

O estupro é investigado pela delegacia especializada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE