Peão de MS bate recorde com maior nota da história de mundial de rodeio

| ADRIEL MATTOS / CAMPO GRANDE NEWS


Etapa do campeonato foi realizada nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação/PBR Bull

O peão José Vitor Lemes, de Ribas do Rio Pardo, fez história na noite de sábado (31) ao obter a maior nota da história do PBR (Professional Bull Riders) Unleash The Beast, o campeonato mundial de rodeio. O sul-mato-grossense é o atual campeão mundial.

Lemes registrou 97,75 pontos. Até então, o recorde era 96,5, registrado por diferentes pessoas em várias etapas. A rodada do campeonato foi realizada na cidade de Tulsa, nos Estados Unidos.

“Isso é incrível. É um dos melhores momentos da minha vida, da minha carreira montando em touros. Eu não sei o que essa arena tem de especial, porque J.B. Mauney montou em Bushwacker aqui com 95,25 pontos, e agora eu coloco meu nome na história também como a melhor marca de todos os tempos. Isso é incrível. Agradeço a Deus por tudo', declarou.

O peão fez 49,75 pontos dos possíveis 50, enquanto Woopaa fez 48 pontos, a décima maior nota para um touro na história da PBR. Lemes segue na liderança do campeonato, com 1452,5 pontos, se afastando 410,5 do compatriota Kaique Pacheco, vice-líder. Tulsa terá novas etapas do campeonato neste domingo (31).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE