Mulher que matou dois maridos grava vídeo e admite que fez uma terceira vítima

Ela enterrou o corpo do marido atual na horta da casa onde morava

| TOP MíDIA NEWS/DANY NASCIMENTO


Elena cumpriu pena de 20 anos de prisão - Crédito: Reprodução/East2east

Uma mulher que passou 20 anos presa por assassinar dois maridos, gravou um vídeo antes de tirar a própria vida, contando onde escondeu o corpo de sua terceira vítima.  Elena Mitrofanova, de 55 anos, conhecida como ‘Viúva Negra Russa’, foi encontrada morta no sofá da própria casa na última semana.

De acordo com o site Ric Mais, ao lado de seu corpo, ela deixou um bilhete com a seguinte mensagem: ‘Assista ao vídeo no meu telefone’. A surpresa veio quando os investigadores encontraram a gravação na qual Elena contava ter enterrado o corpo de seu terceiro marido na horta onde plantava legumes, no quintal da residência. 

O corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, foi descoberto enterrado no local. Ele apresentava sinais de violência com feridas de faca. 

A vizinha do casal, Valentina Shevekova, disse não ter ficado surpresa com a notícia. “Isso era previsível. Essa não foi a primeira vez que ela o atacou com uma faca. Ela matou dois de seus maridos”, disse Valentina. 

O filho de Yury acredita que o pai tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes dela cometer suicídio. Ele confirmou à polícia que a vítima casou com Elena mesmo sabendo que ela havia assassinado seus companheiros anteriores.   

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE