Unidade de Saúde do Hospital de Amor fará atendimento em pontos estratégicos de Dourados

| REDAçãO MS NEWS


Foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, a Unidade Móvel do Hospital de Amor fará atendimentos na Praça Antônio João, Parque Alvorada e na UBS – Unidade Básica de Saúde, do Guaicurus, durante o mês de agosto.

Com exames voltados à prevenção do câncer de mama e do colo de útero, a carreta fará atendimento de hoje (2) até sexta-feira (6) na Praça Antônio João. Nesta segunda-feira o horário é das 13h às 16h30, e nos outros dias, das 7h às 16h30.

Para realizar os exames é necessário agendar pelo telefone (67) 3410-6600 ou pelo WhatsApp (67)99611-0371. Para mamografia, o atendimento é para mulheres de 50 a 69 anos. Já o papanicolaou, o atendimento é para mulheres de 25 a 64 anos.

Na próxima semana, do dia 9 ao dia 13 de agosto, a Unidade Móvel estará na praça do Parque Alvorada, ao lado da escola Aurora Pedroso de Camargo. E do dia 16 ao dia 20 na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Guaicurus.

Para realizar os exames de mamografia, as mulheres previamente cadastradas devem ter realizado o último há, pelo menos, mais de 1 ano, e evitar produtos cosméticos, como talco ou hidratantes, no dia do exame. As mulheres que já realizaram exames na Carreta devem ter, no mínimo, dois anos da última mamografia, para se submeterem ao novo exame.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE