Cinco são presos durante operação "Boas Vindas" da Polícia Civil

| REDAçãO MS NEWS


Operção aconteceu nos últimos dias 29 e 30 de julho - Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Corumbá realizou nos dias 29 e 30 de julho, a operação “Boas Vindas”, destinada ao cumprimento de mandados de prisão contra foragidos da justiça e criminosos. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Penal, em diversos bairro da cidade.  

Ao todo foram presas cinco pessoas, com mandado de prisão em aberto. Os alvos da operação foram criminosos com regressão de pena por quebra de regime de uso de tornozeleira eletrônica.

Além disso, outras duas pessoas foram conduzidas para a delegacia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, por uso de substância ilícita. Após assinar termo de compromisso, os dois indivíduos foram liberados.

De acordo com o responsável pela operação, Delegado Jhonny Garcia, esta ação foi possível devido ao reforço no efetivo policial, com a nomeação dos novos policiais civis. “O reforço no efetivo foi primordial, pois contou com a participação dos novos Investigadores, em conjunto com a Polícia Penal, resultando em balanço positivo”, comentou.  

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE