Homem é preso mutilando filhotes de cães e diz que violência era simpatia

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Caso de maus-tratos foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho (Foto: Cuca Ferreira)

Homem, de 47 anos, foi preso em flagrante por maus-tratos a animais domésticos. Ele estava mutilando dois filhotes de cachorro, cortando as orelhas com uma faca, e disse que era uma simpatia. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2) em Corguinho, a 88 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela tutora dos animais, ela chegou em casa e encontrou o homem com uma faca nas mãos e um dos filhotes com as orelhas cortadas, ele estava começando a cortar as orelhas do segundo filhote quando foi flagrado.

A mulher ainda perguntou ao pai, de 45 anos, o que estava havia acontecido, e ele relatou a mesma situação, que chegou em casa e se deparou com o homem mutilando os filhotes. Ao questionar o autor, ele teria diso que a mutilação era uma simpatia, para que os animais não contraiam a doença da raiva.

Ele foi preso em flagrante pela polícia e vai responder por 'praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais domésticos'. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE