Enquanto seguia para conveniência, homem é morto a tiros ao lado da esposa

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Crime será investigado pela Polícia Civil. (Foto: Anderson Gallo/Arquivo/Diário Corumbaense)

Luiz Carlos Sena Marcondes, de 37 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (10), em frente a uma conveniência, em Corumbá, cidade a 419 km de Campo Grande. Luiz estava acompanhado da esposa, quando foi atingido e caiu.

À polícia, a uma testemunha contou que o homem estava com a esposa e chegaram na conveniência, que fica na Rua Firmo de Matos, na parte alta da cidade, por volta das 23h e desceram do carro.

Conforme apurado pelo portal Diário Corumbaense, quando o casal caminhava em direção ao estabelecimento, ouviu quando um homem desceu de um carro de cor vermelha e fez os disparos, porém, não soube informar a placa, nem o modelo. Logo em seguida, Luiz caiu ao chão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Luiz não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Segundo informações da perícia, o homem foi atingido por dois tiros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE