Prefeito lamenta morte do ex-vereador e ex-secretário Thiago Brigatti Dias Venâncio e decreta luto de 3 dias em Vicentina

| REDAçãO MS NEWS


Morreu neste domingo (12) o ex-vereador e ex-secretário de finanças de Vicentina Thiago Brigatti Dias Venâncio, 37 anos. Ele sofreu um AVC (acidente vascular celebral).

O velório acontece nesta segunda-feira (13), na Câmara Municipal de Vicentina, das 7 às 11 horas.

Thiago é filho da Professora Suleide Brigatti Dias Venancio e Hélio Venâncio. Neto do Ex-Prefeito Odilson Roberto Dias. Deixa a esposa Valéria Oliveira e o filho Pedro Henrique.

Nota de falecimento, a Câmara Municipal de Vicentina, através de sua Mesa Diretora e demais vereadores, comunica o falecimento do ex-vereador Thiago Brigatti Dias Venâncio, filho de Suleide Brigatti Dias Venâncio e Hélio Venâncio Mazote, Thiago foi vereador na Gestão 2013/2016, sendo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, na 7º Legislatura. Também foi Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Vicentina, no ano de 2017, como vereador foi autor do Projeto de Lei que criou o Feriado de 08/12, no Município de Vicentina, em homenagem a Morte do Padre José Daniel, Vicentina se despede na data de hoje 12/09/2021 do jovem batalhador, lutador, e do grande homem, desta forma a Câmara Municipal de Vicentina, presta suas condolências á família enlutada, esposa, filho, e a seu avô, Odilson Roberto Dias, ex-Prefeito Municipal de Vicentina, nas gestões 1989/1992 e 1997/2000. Descanse em paz Thiago. 

José da Silva Machado-Presidente e demais vereadores da Gestão 2021/2024.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE