Previsão do tempo indica temporais fortes nesta terça-feira; veja onde

Nesta terça-feira, uma nova frente fria provoca chuva intensa, com risco de vendavais e queda de granizo em alguns estados brasileiros

| CANAL RURAL


Sul

Nesta terça-feira, uma nova frente fria provoca chuva intensa entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o sudoeste do Paraná ao longo do dia. Há previsão de volumes elevados de chuvas (que podem passar dos 100 mm) em algumas regiões do PR e SC, além de vendaval e queda de granizo. Nas demais áreas do PR, a chuva será moderada, mas isolada.

Sudeste

Uma nova frente fria aumenta o risco de temporais nas regiões centro-oeste e sul do estado de São Paulo. Nas demais áreas do Sudeste, o tempo firme predomina e a sensação será de calor intenso.

Centro-Oeste

Uma nova frente fria volta a trazer chuva para todo o Mato Grosso do Sul e Mato Grosso nesta terça-feira. Há risco de temporais, especialmente no Mato Grosso do Sul. Em Goiás e Distrito Federal, o sol predomina.

Nordeste

O tempo instável predomina entre o litoral do Maranhão, Piauí e Ceará e em toda a faixa leste nordestina, onde há previsão de chuva rápida e passageira. Em Sergipe, o céu fica nublado e com previsão de chuva a qualquer momento.

Norte

Terça-feira com pancadas de chuva a qualquer hora sobre Manaus e norte do Amazonas. Nas demais áreas, o sol aparece ao longo do dia, mas chove no fim do dia, com risco de trovoadas. Tempo firme no Tocantins.

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE