Suplente de vereador afastado por violência doméstica toma posse nesta terça

| LIGADO NA NOTíCIA


Toma posse nesta terça-feira (13), às 11h, no gabinete da Câmara Municipal, o suplente do vereador afastado Diogo Castilho (DEM), o empresário Edson Souza (DEM).

Ele ficará no cargo por 90 dias, prazo que a Casa de Leis investigará a denúncia de violência doméstica apresentada contra Castilho, na semana passada, pelo advogado Daniel Ribas.

Conforme o Ligado Na Notícia tem mostrado, o médico foi preso em 4 de setembro, após agredir e ameaçar a ex-noiva, de 27 anos, em sua casa, no Parque Alvorada.

Edson ficou como primeiro suplente de Diogo, com 979 votos, e foi a primeira vez que se candidatou a vereador.

Vale ressaltar que, caso o médico perca seu primeiro mandato, o empresário assume definitivamente a cadeira no Legislativo.

“Ainda estou surpreso com a notícia, mas dentro dos 90 dias, inicialmente previstos, meu foco na Câmara será trabalhar pela população, vou visitar os bairros, ouvir as demandas da nossa gente, fazer as indicações necessárias. Basicamente, construir um plano de governo enquanto trabalho', disse Edson.

Saiba mais

Edson nasceu em Dourados, em 1975, viveu até os 24 anos na área rural da cidade, depois, mudou-se, se formou em Administração e foi ajudante de produção, operador de máquinas, até abrir sua empresa de lubrificação de carros.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE