"Minha Dourados"; Renato Teixeira entra na onda e tira foto em letreiro de parque

| DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI


Renato Teixeira publicou a imagem em perfil de rede social no domingo (12) - Crédito: Reprodução/Facebook

Internautas douradenses que acompanham com maior frequência as redes sociais devem ter percebido que os letreiros turísticos instalados em quatro pontos de Dourados há algum tempo começaram a ser usados por populares interessados em guardar recordações da cidade. 

Antes alvo de comentários negativos, as placas começam surgir nas 'timeline' e 'feed' de muitas pessoas, inclusive de famosos como, por exemplo, o compositor Renato Teixeira, 76. O músico postou foto na tarde desse domingo (12) com direito a coração e declaração: 'minha Dourados'. 

Até a manhã desta segunda-feira (13) a postagem de Renato Teixeira no Facebook já havia gerado mais de 2,8 mil curtidas de seguidores espalhados por todo Brasil, quase 80 comentários e diversos compartilhamentos. 

Nacionalmente conhecido por parcerias com nomes importantes da música brasileira como Elis Regina, Sérgio Reis e Almir Sater, Renato tem permanecido em Dourados nos intervalos entre as agendas de shows. 

Turismo

Cada um dos quatro letreiros turísticos colocados na cidade custou R$ 18 mil aos cofres públicos.

Eles tiveram instalação finalizada em novembro de 2020 provocando reações negativas de internautas douradenses que naquela oportunidade que criticavam a situação de espaços públicos na época. 

As chapas metálicas com o nome da cidade foram montadas no Parque Antenor Martins, o 'Parque do Lago', na BR-163 saída para Campo Grande, no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares e no Aeroporto Francisco de Matos Pereira.

Conforme informações disponibilizadas em homologação do empreendimento publicado em edição do Diário Oficial de agosto de 2020, as letras para escrever 'Dourados' tem 90 centímetros de altura e 20 centímetros de largura. Já o coração possui um metro de altura e 25 centímetros de espessura. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE