Governo vai implementar nova caravana da saúde em hospitais para atender demanda de exames e cirurgias

| A ONçA/ONçA PINTADA


O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou na manhã de hoje (14) que o programa Caravana da Saúde será feito dentro dos hospitais de Mato Grosso do Sul. Acompanhado do presidente da ALEMS deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) e do secretário de saúde Geraldo Resende.

De acordo com o apurado pela reportagem os programas serão o “Opera MS' e o “Examina MS'. Poderão ser credenciados hospitais públicos e privados.

“Muitos procedimentos que estão represados necessitam de centro-cirúrgico e aí já está na unidade hospitalar e o atendimento já será feito de maneira completa', explicou Reinaldo aos deputados que participaram de reunião onde ele também anunciou q redução de ICMS nas contas de energia e o programa MS Alfabetiza, com premiações e incentivos para as escolas melhorarem o nível de aprendizado.

'São muitas pessoas que estão na fila de espera, cirurgias ortopédicas, exames de ressonância e ultrassom e com isso vamos conseguir atender. Fizemos o pedido da volta da Caravana e chegou um projeto muito melhor', destacou Corrêa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE