Bolsonaro volta a MS e estará em Bonito no dia 1º de outubro

| GABRIELA COUTO / CAMPO GRANDE NEWS


Em uma das visitas ao Estado, neste ano, Bolsonaro entregou títulos de terras em Terenos. (Foto: Henrique Kawaminami)

O deputado estadual Carlos Alberto David (sem partido) anunciou durante a sessão desta terça-feira (14) que, possivelmente, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá retornar ao Mato Grosso do Sul, no próximo mês. Se confirmada, será a terceira visita presidencial neste ano. Ele já esteve em Terenos e Ponta Porã, em 2021.

“Possivelmente no dia 1º de outubro o presidente Jair Bolsonaro vai estar de volta aqui ao Mato Grosso do Sul, no município de Bonito. Ele vem participar de um evento relacionado ao turismo', comunicou.

A expectativa é que o presidente da República traga investimentos para a cidade. “Mais uma vez, a gente espera que o presidente traga boas notícias ao Estado e com reflexos para o Brasil', destacou.

Isso porque o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, estará nesta sexta-feira (17), na cidade conhecida mundialmente pelo ecoturismo e pelas águas transparentes, para avaliar o que a pasta pode fazer para incrementar o trade turístico local, que passará a ter voos diretos do Aeroporto de Congonhas (SP), a partir de dezembro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE