Triton lotada de maconha tomba em rodovia e motorista foge

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Caminhonete com quase 1.400 quilos de maconha, na margem da MS-164 (Foto: Divulgação)

Caminhonete Mitsubishi L200 Triton com quase 1.400 quilos de maconha capotou na estrada e foi abandonada pelos traficantes. Até agora não há informações sobre a causa do acidente, ocorrido possivelmente na manhã desta terça-feira na margem da MS-164, rodovia que liga Ponta Porã a Maracaju, importante rota do crime organizado na fronteira.

O veículo capotado fora da pista foi encontrado na tarde de hoje por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Parte da carga, de 1.362 quilos de maconha, estava espalhada ao lado do veículo.

Segundo o DOF, os policiais localizaram a Triton durante patrulhamento ostensivo na altura do km 108. Foi preciso acionar a viatura guincho do departamento para rebocar o veículo com a droga até a Polícia Civil em Ponta Porã. Não há informações sobre o motorista, mas a suspeita é que ele tenha sido resgatado por outros integrantes da quadrilha.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE