Vídeo; Vicentina e Fátima do Sul registram chuva com ventos fortes e granizo

Mato Grosso do Sul está sob alerta de tempestades

| MIDIAMAX


Chuva forte em Vicentina (reprodução, MS News)

Mato Grosso do Sul já registra chuva com ventos fortes e queda de granizo na noite desta quinta-feira (16) em Vicentina, cidade a 247 quilômetros de Campo Grande. Também há informação de chuva em outras cidades do sul do Estado, com queda de granizo, como em Fátima do Sul.

Mato Grosso do Sul está sob alerta de tempestades, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e temporal deve acontecer em breve em Campo Grande. 

Alerta para chuvas intensas

A maioria das cidades de Mato Grosso do Sul está em alerta para chuvas intensas desde quarta-feira (15). O alerta foi feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) e vale até a manhã desta quinta-feira (16), quando os municípios podem registrar chuvas e vendaval.

Segundo o aviso, há risco de chuva com volume entre 20 e 30 mm por hora ou de até 50 mm por dia. Além disso, há risco de ventos intensos, podendo chegar a 60 km por hora. Os meteorologistas também alertam para outras possibilidades, como falta de energia elétrica.

Clique aqui e assista ao vídeo

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE