Filé de frango com molho de mostarda e mel com arroz à grega

| / GLOBO.COM


Filé de frango com molho de mostarda e mel com arroz à grega - Crédito: Receitas

Se você é fã de praticidade da cozinha, os pratos porcionados da linha Sadia Livre&Lev são perfeitos para o seu dia a dia! Eles vêm já preparados em porções individuais e, para consumi-los, basta aquecê-los. Uma das opções de proteína da linha Sadia Livre&Lev é o filé de peito de frango com molho de mostarda e mel: ele é bem temperado e já vem pronto para comer, além de combinar com uma grande diversidade de acompanhamentos, como o arroz à grega, receita que você vai aprender a fazer a seguir:

Veja como fazer arroz à grega, um acompanhamento perfeito para o filé de frango com molho de mostarda e mel Sadia Livre&Lev;!

Ingredientes

1 pacote de filé de peito de frango com molho de mostarda e mel Sadia Livre&Lev; Azeite a gosto 2 dentes de alho picados 1 alho-poró picado 1 cenoura em cubos 1 pimentão-vermelho em cubos 1 xícara de vagem picada 2 xícaras de arroz parboilizado Sal a gosto 4 xícaras de água fervente 1 xícara de uvas-passas brancas Meia xícara de cheiro-verde picado

Modo de Preparo

1. Aqueça o pacote do filé de peito de frango com molho de mostarda e mel Sadia Livre&Lev no micro-ondas por 3 minutos. 2. Numa panela em fogo médio, coloque o azeite, o alho picado, o alho-poró picado, a cenoura em cubos, o pimentão-vermelho em cubos, a vagem picada e misture. 3. Acrescente o arroz parboilizado, sal a gosto e a água fervente. 4. Misture e deixe cozinhar até a água secar. 5. Desligue o fogo, acrescente as uvas-passas, tampe a panela e aguarde 5 minutos para que as uvas-passas fiquem hidratadas. 6. Depois, adicione cheiro-verde picado e misture. 7. Sirva o filé de peito de frango com molho de mostarda e mel Sadia Livre&Lev com arroz à grega.

Para deixar a refeição completa, nossa sugestão é servir o filé de peito de frango com molho de mostarda e mel Sadia Livre&Lev e arroz à grega com brócolis salteado no alho e azeite: para fazer, basta levar os floretes de um brócolis-ninja já lavados em uma frigideira em fogo médio com azeite e alho amassado a gosto. Adicione 3 colheres de sopa de água e deixe cozinhar por 5 minutos com a panela destampada. Os floretes ficam al dente e deliciosos!

Conheça também as outras opções de proteína da linha Sadia Livre&Lev: picadinho de carne bovina com vegetais e coxas e sobrecoxas de frango desossadas ao alho e molho branco com alecrim. Esses pratos são na medida certa, prontos para comer, e vão deixar seu dia a dia mais prático e delicioso!

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE