Bolsonaro vem a MS pela 3ª vez no ano comemorar mil dias de governo

Visita acontecerá em Bonito no dia 1º de outubro

| MIDIAMAX


Bolsonaro deve visitar Bonito no dia 1º de outubro - Antonio Cruz, Agência Brasil

A vinda do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) a Mato Grosso do Sul, deve acontecer no próximo 1º de outubro. Para comemorar os mil dias de administração do governo, o presidente deve desembarcar em Bonito. 

O deputado estadual Coronel David (sem partido) confirmou a agenda na manhã desta quarta-feira (22), de acordo com a assessoria de imprensa do político. Esta é a terceira vez que Bolsonaro vem ao Estado, em 2021.

De acordo com David, Bonito está entre as cidades brasileiras escolhidas pelo presidente para celebrar os mil dias de administração do seu governo.  “Apenas quatro cidades do Brasil receberão o presidente Bolsonaro para celebrar os mil dias de administração de seu Governo e Bonito está entre elas. Mato Grosso do Sul está bastante valorizado, e Bonito é reconhecido em um momento importante do governo Bolsonaro', disse.

Bolsonaro esteve em Terenos no dia 14 de maio, para entregar 3.926 títulos de propriedades rurais, aos moradores do Assentamento Santa Mônica. Ele voltou ao Estado no dia 30 de junho, desta  vez em Ponta Porã, onde participou de cerimônia alusiva à Modernização e ampliação da rede de radares de vigilância do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE