Padrasto foge após menina contar para amiga da família que era estuprada há anos

Polícia Militar foi até a casa do suspeito

| MIDIAMAX


Imagem ilustrativa

Um homem de 49 anos fugiu após ser denunciado à polícia em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, e o fato só foi descoberto após a menina revelar o crime para uma amiga da família.

Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da família na última segunda-feira (22), por volta das 18 horas. A vítima contou que mora com a mãe e o padrasto e há aproximadamente 3 anos o acusado passou a estuprar a menina.

Segundo relato da criança, o homem passava as mãos nas partes íntimas da vítima. Ela conseguiu contar sobre o crime para uma amiga da família, que acabou indo atrás do padrasto da menina e teve uma discussão com ele.

Ainda conforme o site Maracaju Speed, a mulher disse ao suspeito que tinha chamado a polícia, quando ele fugiu. Conselho Tutelar foi acionado e um boletim de ocorrência foi registrado contra o criminoso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE