Carlos Eduardo Cacá, Proprietário da FM Capital, morre aos 49 anos

| ÂNGELA KEMPFER E MIRIAM MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Movimentação na Rua Autonomista, no Jardim Autonomista. (Foto: Miriam Machado)

O empresário Carlos Eduardo Longo de Faria, de 49 anos, faleceu na manhã deste domingo (10) em Campo Grande. Conhecido como Cacá, ele era proprietário da Rádio FM Capital, uma das emissoras mais tradicionais de Mato Grosso do Sul.

A esposa, Soraia Dibo, foi quem acionou o socorro por volta das 11h20 da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresária ouviu tiro vindo do quarto e, desesperada, ligou para pedir ajuda. Quando a equipe chegou, Cacá já estava morto.

No local, a Polícia Militar ainda espera a perícia, mas a principal suspeita é suicídio.  A família não quis comentar o caso. O empresário deixa três filhos.

O Grupo Capital de Comunicação tem hoje 5 rádios em Mato Grosso do Sul.

Foto: Reprodução/Facebook

Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. "Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade", afirma o Grupo.

 

O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE