Cuiabá x São Paulo encerram rodada do Brasileirão nesta segunda

| JHEFFERSON GAMARRA / CAMPO GRANDE NEWS


Zagueiro do Cuiabá, mandante do jogo desta segunda-feira (Foto: Ascom/Cuiabá F.C)

Para fechar a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebe o São Paulo às 19h (horário de MS), na Arena Pantanal. Em comum os times tem o jejum de vitórias na competição. O time da casa está a quatro partidas seguidas sem vencer, enquanto o Tricolor vem de quatro empates consecutivos.

Jogar em casa até poderia ser um fator determinante para os cuiabanos, mas o retrospecto não é favorável. Até o momento, os mato-grossenses somaram 13 pontos em 12 jogos na Arena Pantanal. Sendo três vitórias, quatro derrotas e cinco reveses, resultando um aproveitamento de somente 36,1%.

A campanha do São Paulo como visitante, também não é muito animadora. Foram 13 pontos ganhos em 12 jogos, com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas e aproveitamento de 36,1%. A última vitória Tricolor fora de casa foi em 22 de agosto, quando venceu o Sport por 1 a 0.

Os mato-grossenses estão em vantagem na tabela com 30 pontos, ocupando a 12ª colocação. Os paulistas estão em 14º, com 29 pontos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE