Homem tem carro roubado após parar à beira da estrada para fazer xixi em MS

Vítima disse que bandidos armados chegaram em seguida e anunciaram o assalto. Ele então conseguiu carona e foi até a delegacia para denunciar o crime.

| GRAZIELA REZENDE, G1 MS


Polícia achou veículo abandonado em estrada vicinal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Água Clara, na região leste do estado, recuperou um veículo três horas após o assalto à mão armada, na madrugada da última sexta-feira (8). Na ocasião, o motorista teria parado na rodovia BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, com a intenção de fazer xixi.

A vítima narrou a abordagem dos assaltantes e a investigação pegou as características do veículo, iniciando as buscas. Ele disse que parou a alguns metros após um posto de combustível e desceu "parar urinar", quando dois homens desceram de outro carro.

Eles anunciaram o assalto e o ordenaram a deitar no chão, sob a mira de armas de fogo. Em seguida, levaram o veículo sentido Água Clara. A vítima então pegou carona e conseguiu ir até a delegacia do município.

Os policiais fizeram buscas e descobriram que o carro tinha sido abandonado em uma estrada vicinal de Água Clara. Agora, as buscas continuam na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo para identificar os autores do crime.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE