Fim de semana tem frente fria com mais chuva e frio de 14°C em MS, diz Inmet

Inmet indica que mudança no tempo começa a partir de quinta-feira; confira

| MIDIAMAX


Chuva e friozinho estão previstos para o próximo fim de semana - Foto: Midiamax | Arquivo

O sol brilha forte e o calor volta a dominar Mato Grosso do Sul com temperaturas acima dos 30ºC nesta terça-feira (12) após fim de semana de muita chuva e temperaturas amenas. Entretanto, a previsão do tempo indica que nova frente fria se aproxima e promete derrubar os termômetros para 14ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo começa a mudar na quinta-feira, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas e muitas nuvens em praticamente todo o Estado. As temperaturas, também, já devem começar a cair.

O avanço do sistema irá provocar queda mais acentuada na temperatura a partir de sexta e sábado. O domingo deve ser o ponto mais intenso da massa de ar frio e os termômetros podem marcar 14ºC em diversas cidades da região de fronteira e sul como Ponta Porã, Sete Quedas e Amambai. Nessas cidades, a máxima não ultrapassa os 20ºC/21ºC.

Já municípios como Dourados, Naviraí e Nova Andradina os termômetros variam entre 16ºC e 23ºC. 

Em Campo Grande, a possibilidade maior de chuva é na sexta e, no sábado, já não chove, mas o céu deve ficar encoberto com mínima de 19ºC e máxima de 24ºC. No domingo, a mínima pode chegar a 17ºC.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE