Roça da semana está formada em A Fazenda; saiba quem foi impedido de voltar fazendeiro

No resta um, Dayane não foi salva por ninguém e acabou na berlinda

| MIDIAMAX


Gui, Aline, Victor e Dayane formam a quarta roça da temporada do reality - (Foto: Reprodução, Record TV)

Em dia de formação de roça, o feno não esquentou muito em 'A Fazenda' nesta terça-feira (12). O fazendeiro, Rico Melquiades mandou Gui Araújo direto para a berlinda.

Bil Araújo, vencedor da prova de fogo, ficou com o poder da chama amarela, ganhou uma imunidade e deu outra para Dynho Alves. O ex-BBB entregou o poder da chama vermelha para Gui Araújo, que teve peso 2 em seu voto.

Com 7 votos, Aline foi a mais votada pela casa e foi a segunda a ocupar os banquinhos dos roceiros. Ela puxou Victor da baia e colocou o peão no terceiro banco.

No resta um, Dayane acabou não sendo salva por ninguém e completou o quadro de roceirs da semana. O último peão a entrar na berlinda tem sempre o direito de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (13).

Ela tirou Gui Araújo da disputa e mandou o peão direto para a eliminação, tirando dele a oportunidade de escapar da votação do público. Sendo assim, apenas Aline, Victor e Dayane competem hoje para um deles voltar mandando tudo em 'A Fazenda'

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE