Dupla que abatia bois para furtar a carne em fazenda de MS, são detidos por funcionários

Um jovem de 17 anos e um homem de 26 anos foram parar na delegacia

| JD1 NOTíCIAS/MARCOS TENóRIO


Dois homens foram presos em flagrante por Policiais militares da equipe de radiopatrulha prenderam, depois de serem flagrados por funcionários de uma fazenda no momento em que abatiam uma animal da propriedade, em Cassilândia, que fica a 432 km de Campo Grande.  

Segundo informações, os funcionários da fazenda que fica a 25 km da zona urbana, estavam realizando a vistoria de cochos que estão espalhados nos pastos da propriedade, quando viram dois indivíduos dentro de um dos currais da fazenda. 

Ao serem vistos, os dois criminosos ainda tentaram fugir do local, mas foram imobilizados pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar. Policiais militares de Cassilândia foram até o local e encontraram um jovem de 17 anos e um homem de 26 anos detidos.

Eles confessaram que estavam naquele local para abater e furtar a carne de uma bovino. Os policiais encontram no curral uma vaca leiteira abatida com uma perfuração no tórax, ainda foram encontrados também uma faca e um laço de couro, bem como o veículo que eles utilizariam para levar a carne do animal abatido.

Os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE