Prefeitura prestou primeiros socorros e acolhe família que teve casa totalmente queimada em Jateí

| ASSESSORIA


Prefeitura prestou primeiros socorros e acolhe família que teve casa totalmente queimada em Jateí

JATEÍ - Juntamente com o corpo de bombeiros Polícia civil e Militar prefeirura de Jateí apaga incendio em casa e presta primeiros atendimentos e acolhe família que teve casa totalmente queimada.

A ação conjunta e imediata entre os órgãos públicos municipal e estadual resultou em danos apenas materiais a morador que teve sua casa queimada na cidade de Jateí. 

E os funcionários se organizaram pra ajudar tanto no combate quanto na arrecadação de roupas móveis e comida pra família.

A prefeitura de Jateí atraves das secretarias de meio ambiente de sec. infraestrutura, e assistência social prestou os primeiros atendimentos a família com disponibilização de equipamentos para combate ao fogo atendimento médico e assistência proporcionando local para a família permanecer.

Os primeiros atendimentos foram prestados pelos servidores das secretarias do município incluindo o combate no primeiro momento com o caminhão pipa da secretária de meio ambiente foi prestado pelos servidores do município e os vizinhos até a chegada dos bombeiros.

A residência que é de uma servidora municipal, localizada na Rua Francisco Pereira de Lima, no Conjunto Habitacional na saída para Nova Esperança. Não tinha ninguém na hora do acidente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE