Disney define equipe de transmissão da final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo

| ANTENADOS NA SKY & CIA


A Disney definiu a equipe de transmissão da final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras x Flamengo, que será disputada dia 27 de novembro, em Montevideo, às 17h00 (de Brasília).
 
De acordo com o Notícias da TV, João Guilherme narra o duelo com comentários de Paulo Calçade e Zinho. Pedro Henrique Torre e Bibiana Bolson serão os repórteres. Todos estarão in loco para acompanhar a partida.
 
 
A escalação de João Guilherme internamente é considerada um prêmio justo já que ele narrou transmissões exclusivas do torneio e que renderam à Disney os cinco maiores índices da TV por assinatura brasileira neste ano.
 
Uma semana antes de o jogo acontecer, produtores, repórteres, editores e talentos da Disney já estarão por lá repercutindo o que poderá acontecer nas duas horas de confronto.
 
Todos os programas terão boa parte de exibição ao vivo direto do país vizinho, principalmente o ESPN FC 2ª Edição, que é comandado por João Guilherme. Entre os nomes importantes que serão enviados ao Uruguai estão Gian Oddi, Bruno Vicari, Eduardo de Meneses e Mendel Bydlowski.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE