Expo MS confirma Raça Negra, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Barões da Pisadinha

| CAMPO GRANDE NEWS


(Divulgação/ Dut's Entretenimento)

Após confirmação de Barões da Pisadinha e a rainha da sofrência Marília Mendonça como atrações da Expo MS, que será realizada em dezembro, mais duas atrações foram confirmadas na noite desta terça-feira (19): Raça Negra e Gustavo Mioto. O anúncio foi feito pela Dut’s Entretenimento, produtora responsável pela organização do evento em Campo Grande.

Segundo a organização, a venda de ingressos começou a partir do meio-dia desta quarta-feira (20), variando de R$ 50,00 para a arquibancada coberta e R$ 249,00 para o Camarote Experience, com diversas vantagens ao público.

O grupo de samba e pagode, autor do clássico 'Cheia de Manias' se apresenta no mesmo dia que a rainha da sofrência, 10 de dezembro. Gustavo Mioto retorna à Capital para show no dia 11, data em que os Barões da Pisadinha, fenômeno da atualidade, sobe ao palco pela primeira vez na Capital.

Ambos os shows terão cinco opções de setores para o público: suítes, Camarote Experience (Open Bar e Open Food), Extra Vip Open, Camarote After e Arquibancada Coberta. O contato para reserva de suítes é o (67) 98197-2700.

Neste ano, o Estádio Morenão que será palco das atrações do Expo MS 2021 Rural. As últimas edições do evento famoso pelas atrações sertanejas foram realizadas na Acrissul, mesmo local da Expogrande, também realizada pela Dut’s nos últimos anos.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE