Décima edição do ‘Encontro Cassems com Gestores de RH’ acontece na próxima segunda-feira

Neste ano, o encontro propõe uma reflexão sobre os efeitos da pandemia na vida dos servidores públicos e da Caixa dos Servidores.

| REDAçãO MS NEWS


A Caixa dos Servidores realiza, na próxima segunda-feira (25), às 8h30, o “10º Encontro Cassems com os Gestores de RH”, em Campo Grande. Com o tema “Cassems e os Impactos da Pandemia”, esta edição vai debater os efeitos da pandemia na vida dos servidores públicos e do plano de saúde e lançar as bases para um novo e melhor normal. O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, as diretoras de Clientes e de Assistência à Saúde da Caixa dos Servidores, Jucli Stefanello e Maria Auxiliadora Budib, respectivamente, e o psicólogo Ricardo Takaki são os palestrantes desta edição.

Além de um lastro de vítimas, a pandemia de Covid-19 deixa uma grave crise econômica e social no mundo e um grande impacto financeiro nas contas da saúde suplementar. A inflação no setor da saúde alcançou um patamar muito alto, elevando de forma gigantesca os custos com a assistência à saúde. Esses impactos também alcançaram a Cassems, que tornou-se uma referência no combate e no tratamento da Covid-19 e debater os efeitos da pandemia na vida dos servidores públicos e da Cassems é uma tarefa imediata.

De acordo com a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello, o Encontro de RH é um dos eventos mais importantes do plano de saúde, porém, neste ano, devido às circunstâncias, esta edição ganha uma importância ainda maior.

“O Encontro de Rh é realizado todo ano e é sempre muito importante, tanto para a Cassems, quanto para todos os beneficiários. Este ano tem um significado ainda maior, pois estamos comemorando 10 anos e ainda estamos retomando gradativamente a vida normal, após a pandemia. Os beneficiários precisam ter certeza de que a Cassems continua à disposição de todos, nos fortalecendo mutuamente, principalmente agora que vivemos o luto da partida de familiares, colegas de trabalho e amigos”.

Palestras do “10º Encontro Cassems com os Gestores de RH”:

- Ricardo Ayache (Médico Cardiologista e Presidente da Caixa dos Servidores): ‘Como a Cassems Enfrentou a Pandemia’;

- Maria Auxiliadora Budib (Médica Obstetra e Diretora de Assistência à Saúde da Caixa dos Servidores): ‘Cuidados Cassems com a Pandemia’;

- Jucli Stefanello Peruzo (Diretora de Clientes da Caixa dos Servidores): ‘Atendimento Multicanal dos Beneficiários’;

- Ricardo Takaki (Psicólogo Clínico, Mestre em Educação, Especialista em Gestalt-terapia e Professor Universitário): ‘Impactos da Pandemia na Saúde Mental’;

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE