Embriagado, homem bate carro em viatura da PM e vai preso em Deodápolis

| ASSESSORIA


POLÍCIA MILITAR DE DEODÁPOLIS

 Policiais militares da radio patrulha realizaram a prisão de um homem, de 46 anos embriagado após envolver-se em um acidente de trânsito na viatura da polícia militar, nessa sexta feira (05/11).

O fato ocorreu no inicio da noite, por volta das 18h 15min, momento em que a guarnição policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade, onde foram surpreendidos com um veículo colidindo na traseira na viatura. Durante abordagem foi constatado que o condutor encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), onde foi constatado o teor alcoólico de 0,73 mg/L, configurando dessa forma, o crime de trânsito, o autor não apresentou a Carteira Nacional Habilitação relatou que possui, mas a mesma está cassada.

O autor foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Foram tomadas todas as providencias administrativas que o fato requer.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE