Idosos de Caarapó conquistam medalhas de ouro em jogos da melhor idade

Em Dezembro tem a realização da segunda etapa das competições.

| ASSESSORIA


A delegação composta por 27 integrantes entre idosos e equipe técnica já está de volta a Caarapó, e mala voltou mais pesada, medalhas de campeões invictos do bocha feminino em Três Lagoas.

Os jogos foram de 09/11 a 14/11, sendo essa a primeira etapa e em dezembro acontecerá a segunda etapa também em Três Lagoas, que será dos jogos de mesa individuais e em dupla.

As medalhas da primeira etapa vieram através das atletas Izabel Garcia Rodrigues de Matos e Obaldina Rodrigues de Oliveira. 

Caarapó também competiu no concurso miss e mister terceira idade nos jogos com o casal Joveniana Soares Nunes Vera e Silvio Vera, não houve classificação, mas muita comemoração com a participação. 

O coordenador do Projeto Everaldo Kolschraiber convida os idosos caarapoenses para participar do projeto conviver, pois segundo sua experiência, melhora cada vez mais a qualidade de vida e a autoestima dos mesmos. 

O encerramento do ano está previsto para dia 03/12, menos para os atletas que nos dos dias 09 a 12/12 estarão na segunda etapa dos jogos em Três Lagoas

Para 2022 está previsto o retorno das atividades normais como hidroginástica, coral, violão além dos jogos de mesa e o volley adaptado que conta com apoio da Administração através do Prefeito André e da secretaria de assistência social através da Secretaria Janaína

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE