Em Deodápolis, homem desrespeita medida protetiva e PM efetua prisão do mesmo.

| REGIãONLINE / REGIãONLINE


A Guarnição PM de Deodápolis foi acionada, via 190, às 18:50h de 20 de Novembro de 2021, para atender uma ocorrência no Distrito de Lagoa Bonita, que segundo o Comunicante, o autor estaria incomodando a própria mãe, que já teria uma Medida Protetiva contra o mesmo.

Os PMs confirmaram a existência da Medida Protetiva ao chegarem no local, e os autos afirmavam que o autor não poderia se aproximar ou ter contato com as vítimas, porém o infrator tentou arrombar a porta da residência da mãe, e se dirigiu em direção à Praça Central.

Diante dos fatos, os policiais realizaram patrulhamento, localizando o autor na Praça, e foi dado voz de prisão ao acusado. Em seguida, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei, para Exame de Corpo de Delito, e após atendimento médico, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, para demais providências.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE