Vicentina fica em 3º lugar na categoria Desenvolvimento socioeconômico e ordem pública entre as cidades até 30 mil habitantes do MS

| REDAçãO MS NEWS


O grupo Bandeirantes de Comunicação juntamente com o instituto Aquila, divulgaram o resultado da pesquisa que aponta as cidades Excelentes do Brasil.

No Mato Grosso do Sul a cidade de Vicentina ficou na terceira colocação na categoria Desenvolvimento socioeconômico e ordem pública entre as cidades até 30 mil habitantes.

O Prêmio Band Cidades Excelentes veio para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

A pesquisa levou em consideração o PIB per capta, o índice GINI da renda domiciliar per capta, níveis de escolaridade da população, índices de violência, emprego e geração de emprego.

A Administração Municipal de Vicentina, através do prefeito Marquinhos do Dedé tem a iniciativa de gerar desenvolvimento para o município. Vicentina apesar de sua pequena população é hoje uma cidade que oferece emprego, gera novas oportunidades e com isso se destaca na região.

Esse prêmio cidade excelente vem validar todo trabalho dessa gestão que busca sempre o melhor pra Vicentina e sua população.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE