Bombeiros são convocados para teste físico em curso de formação de sargentos

Ao todo 62 militares participam das provas nesta quinta e sexta-feira

| MIDIAMAX


(Foto: Divulgação/ Sejusp)

Ao todo 62 militares do Corpo de Bombeiros que participam do Curso de Formação de Sargentos foram convocados para o Tafe (teste de aptidão física específica) ocorridos no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, na Vila Nasser, e no Cedesc (Centro de Desenvolvimento Social e Cultural), no Jardim Veraneio, nas manhãs desta quinta e sexta-feiras (25 e 26). O nome dos convocados foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (24).

O Tafe é a terceira etapa do processo seletivo e tem caráter eliminatório. Na quinta-feira (25), às 7h30, os militares farão exercícios de flexão de braços, barra e corrida de 12 minutos, no Centro Olímpico da Vila Nasser. Já na sexta-feira (26), também às 7h30, as prova será de natação, percurso de 100 metros estilo livre e abdominal remador, e ocorrerá no Cedesc.

O objetivo da prova é avaliar o condicionamento físico dos candidatos e o anexo com a relação dos convocados pode ser acessado clicando aqui.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE