Chamas reacendem em destroços de tapeçaria consumida por incêndio

| CLAYTON NEVES E GENIFFER RAFAELA / CAMPO GRANDE NEWS


Após intenso trabalho de controle ao fogo, chamas reacenderam em meio a destroços da loja incendiada na tarde de ontem (23), na Rua Barão do Rio Branco. Acionados por moradores, bombeiros retornaram ao local na tarde de hoje (24), apesar disso, descartaram perigo de que o fogo volte a se propagar.

“Desde a manhã estava saindo uma fumaça, mas fraca. Agora a tarde começou a aumentar e quando vimos já estava pegando fogo', conta o agente de viagem Samuel Antônio, de 24 anos, que trabalha em uma empresa ao lado do prédio.

Na calçada em frente a loja, se acumulam estofados, rolos de tecido, embalagens e diversos itens retirados do imóvel. Segundo brigadistas, o calor das peças que estavam por baixo do monte, aliado ao calor do sol, foram determinantes para que as chamas voltassem.

“No rescaldo isso é normal, por isso sempre isolamos os materiais para que não ofereçam risco e se espalhem novamente', esclarece o sargento Farias, do Corpo de Bombeiros.

Trabalhadores ainda estão no local fazendo a limpeza do espaço onde funcionava o estabelecimento. Segundo eles, a área onde ficava o depósito foi a mais afetada pelos estragos e a previsão é de que as obras se arrastem pelos próximos dias.

A proprietária da loja chegou ao local momentos depois de acompanhar o sepultamento do funcionário, Lucas Correia Queiroz, de 21 anos, morto durante o incêndio. Abalada, ela não quis falar com a imprensa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE